156 - E veio o coronavírus e mudou todos os planos



Oi, gente!
Semana passada voltei a postar no blog e super empolgada contei que estava com um novo plano de treinos... Estava tudo ocorrendo dentro do esperado e então o coronavírus atravessou o oceano e começou a mostrar seus primeiros sinais. E todos os planos mudaram.
Hoje - 23 de março -  já estou trabalhando de casa, resolvendo os pepinos que só quem trabalha em uma agência de viagens sabe... Mas a academia que eu frequento, assim como todas as outras da cidade já parou de funcionar desde o dia 19 de março. Com essa mudança, as meninas que cuidam do meu treino me enviaram um treino alternativo para ser realizado em casa.
Não sei vocês, mas me manter disciplinada em casa é bem mais complicado, por isso estou tentando me planejar para, pelo menos, não engordar nesse período sem academia.
Os planos são os seguintes para a próxima semana:
- café, almoço, lanche e jantar = 1500 calorias (segunda a sexta)
- treino alternativo (segunda, quarta e sexta)
- cardio em casa (terça e quinta)

Vou tentar filmar/postar nos stories para irem me acompanhando. Ia me pesar hoje, mas optei por não ir a farmácia em meio a esses caos. Vou usar como base o meu peso no início do mês que era de 122kg.

Ah, para quem tiver interesse, as meninas estão liberando esse treino alternativo gratuitamente! Basta chamá-las no direct no instagram que elas encaminharão para você: @irmasdellavega

E, se possível, FIQUE EM CASA!
Até breve e com esperança de dias melhores,
Fran Scandolara

Nenhum comentário:

Postar um comentário