153 | Minha experiência com airbnb + ganhe um crédito de R$130 ao se cadastrar

Oi, gente!


Hoje quero dividir com vocês minha primeira experiência com o Airbnb.
Já conhecia o site fazia algum tempo. Na verdade, minha primeira experiência começou em abril quando aluguei um apartamento em Curitiba, porém não consegui realizar a viagem por motivos de saúde na família e precisei cancelar. Aliás, aí está outro detalhe: o processo de cancelamento e reembolso foi muito simples, cobraram apenas uma taxa que creio que seja para cobrir os gastos administrativos.

Já essa última experiência, consegui concretizar. Fomos para praia no feriado de 7 de setembro e, como seria apenas uma bate e volta, queríamos um apartamento que tivesse os horários de check-in e check-out flexíveis, para aproveitarmos o máximo.

Entrei no site e comecei a pesquisar. Tinha uma amiga que já estava com uma pousada alugada, então tinha um bairro específico em que queria procurar. Confesso que acho o site um pouco confuso quanto a localizar apartamentos em áreas específicas, acredito que seja mais fácil quando pode procurar em qualquer local da cidade.
Com os filtros localizei o apartamento que atendia ao que eu precisava e entrei em contato com a proprietária. Tudo no próprio site. 

Após acertar os detalhes sobre horário em que chegaríamos e horário em que sairíamos do apartamento, fechei negócio. Pagamento no cartão. Tudo bem fácil e rápido.
Chegamos ao apartamento e nossas expectativas foram superadas: muito limpo, melhor que nas fotos, localização perfeita. Comunicação com a proprietária foi muito fácil.

Sem dúvidas nas próximas viagens o airbnb estará na minha lista de pesquisas de hospedagem. Pra quem gosta de economizar durante as viagens, poder optar por um apartamento que tenha cozinha, por exemplo, é fundamental.

Agora vamos ao mais legal: se você ainda não tem cadastro no site, e se cadastrar através do meu link, ficará automaticamente com um crédito de R$130 e poderá usar para reservar uma acomodação. 
Basta se cadastrar através deste link
Muito bom, né? Aproveite! 


E você, tem alguma dica de site legal de hospedagem?


Até breve,
Fran Scandolara

Nenhum comentário:

Postar um comentário