Inventário 2019 | Maquiagens

Oi, gente!

Ano passado comecei a postar aqui para vocês o inventário de algumas coisas que possuía, para me ajudar na minha mudança de hábito de consumo.Aprendi muito com o Inventário 2018 e por isso, decidi refazê-lo agora em 2019.

Pretendo terminar ainda esse mês e ir postando aqui para vocês acompanharem! Vamos lá!

O primeiro inventário será das minhas maquiagens. Ano passado me deparei com muitos produtos parecidos e parados à muito tempo na minha nécessaire. O inventário me ajudou a terminar muitos deles e entender os motivos que me fizeram comprar e não continuar a usar. Além de que ter usado os produtos até o final, vai me ajudar a lembrar porque não comprá-los novamente, rs

O que tenho atualmente na minha nécessaire:

Bases

Maybelline Pure: Ganhei essa base em novembro de uma amiga que comprou o tom errado. O tom fica bom na minha pele, ainda que não curta tanto a cobertura. Não pretendo comprar quando acabar.

Maybelline SuperStay: Ainda sobrou do ano passado, estou terminando de usá-la. O tom não fica muito bom na minha pele, então misturo sempre com alguma outra para ficar melhor. Não pretendo comprar novamente quando acabar.

Avon Mark Base Matte: Comprei em julho/agosto e simplesmente detestei. Achei ela muito rala, parece mais com um BB Cream do que com uma base. Não pretendo comprar novamente quando acabar. 

Mary Kay at Play: Ganhei de Natal da minha madrinha e já fiquei encantada. Sempre esqueço de como eu gosto da maioria dos produtos Mary Kay. Compraria novamente, sem dúvidas.


Corretivos
Paleta Jasmine: Continuo não gostando muito da textura, mas insisto em tentar teminar. Agora vou tentar usar a cor mais escura como contorno. Não compraria novamente.

Mary Kay Yellow: Pensa em um corretivo que não acaba nunca mais, kkk Finalmente está acabando. Compraria novamente, mas em outro tom.

Natura Aquarela: Muito boa cobertura, tom perfeito para minha pele. Não gosto muito da embalagem, pois sinto que o produto acaba sendo um pouco perdido. Compraria novamente.


Pó e produtos para sobrancelha
Pó compacto Vult: Gosto muito do pó da vult, acho que segura bem a oleosidade da minha pele durante o dia. Compraria novamente.

Quarteto para Sobrancelhas Dailus: Continuo usando a parte branca como iluminador, mas o gelzinho é bem inútil, não gosto do efeito dele na minha sobrancelha. Não compraria novamente.

Duo para Sobrancelhas Vult: Me adaptei bem com esse produto. Gosto de misturar as duas cores para preencher minhas sobrancelhas. Compraria novamente.


Paletas de Sombras
Paleta Ruby Rose: Ainda está longe de acabar, rs. Gosto das cores, os tons nudes, apesar da fixação não ser a melhor de todas. Tenho usado mais no dia a dia. Compraria novamente, mas com menos cores.

Paleta Vult: Tinha prometido que só ia comprar depois que a da Ruby Rose acabasse, mas não consegui. Fazia um ano que estava namorando essa paleta, comprei em dezembro e não me arrependi. Amei a fixação e as cores. Compraria novamente.



Delineador, máscara de cílios e lápis

Delineador Master Graphic: Gosto muito, como já falei em um outro post, por conta da ponta chanfrada que facilita demais o uso. Compraria novamente.

Máscara de Cílios Tango: Gosto do efeito que ela dá nos cílios, porém como já está acabando está começando a empelotar. Compraria novamente, mas outra opção da marca.

Lápis Hinode: Ainda está praticamente inteiro, ganhei da minha madrinha, de aniversário. Não é o tipo de produto que eu uso muito. Esse em particular meleca um pouco e qualquer suspeita de lágrima já faz ele borrar. Não compraria.

Lápis Boticário Intense: Ganhei em uma promoção da boticário. Gosto do efeito mais sequinho dele. Mas, como disse, não faço questão de lápis, então não compraria.

Batons
Lipstick: Ganhei de uma amiga, mas não curti muito. O efeito é legal na boca, mas faz uma meleca muito grande para passar, rs. Não compraria.

Batons: Não vou ficar falando de um por um, mas atualmente esses são todos que tenho. Pretendo não comprar mais nenhum e ir usando esses até acabaram/vencerem.

Pincéis
Pincéis: Atualmente uso esses. Não pretendo comprar nenhum no momento. Só se aparecer uma promoção de pincel de pó, eu vou trocar esse que eu tenho que até já quebrou.


Que tal fazer um inventário também? Caso esse post tenha te inspirado, me marque no instagram. Vou adorar ver!

Até breve,
Fran Scandolara

Meu instagram: @franscandolara
Mais posts sobre Inventário? Aqui tem!

Comentários

Queridinhas dos Seguidores

Compras x Destralhe | Setembro 2.018

Favoritos do Youtube | Setembro 2.018

Livro | Anjo da Escuridão - Sidney Sheldon