141 | Oito mulheres e um segredo


Oi, gente!

Finalmente assisti ao filme Oito Mulheres e Um Segredo! O filme faz parte da franquia de "x" homens e um segredo e é tão interessante (ou mais - no caso do público feminino) do que os primeiros. A começar por esse elenco! O que é isso, produção? Todas possuem uma química incrível!

A história começa com Debbie (Sandra Bullock) passando por uma entrevista na condicional depois de passar algum tempo na prisão. Assim que ela consegue sair de lá, já mostra do que é capaz: na base do golpe ela consegue perfumes, roupas e se hospeda em um hotel elegantérrimo. 
 Em seguida, encontra sua parceira de crimes e a convence a roubar um colar avaliado em US$ 150.000,00! Para isso elas precisam fazer com que uma atriz renomada use o mesmo no evento conhecido mundialmente, Met Gala. A partir daí elas começam a montar o seu time de mulheres para executar o plano.

É muito interessante perceber como elas vão se organizando e fazendo com que as coisas sigam a direção que elas precisam. Além disso, sentimos que finalmente o feminismo está alcançando outros níveis, já que esse tipo de filme atinge à vários grupos de pessoas.
Existe um diálogo onde é explicado o motivo de não ter nenhum homem na equipe, que nos faz pensar no papel que a mulher ainda representa na sociedade.

Bom filme, bom roteiro, atuações incríveis. Super indico! 
Gostoso para assistir num domingo a tarde, bem preguiçoso.

Até breve,
Fran Scandolara

Me siga no instagram: @franscandolara 
Mais resenhas? Aqui tem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário