Série | The Sinner

Resultado de imagem para the sinner 2 

E finalmente saiu a segunda temporada de The Sinner! 
Pensa numa pessoa que assistiu todos os episódios de uma vez! Já fiz resenha da primeira temporada que você pode ver aqui e estava aguardando como seria a próxima, porque gostei muito da primeira e fiquei com medo de uma continuação estragar a série. 
Mas fui surpreendida!

Eles não fizeram uma continuação da história, apenas o detetive Ambrose continua na série e, vamos descobrindo um pouco mais sobre o seu passado. O caso da primeira temporada é mencionado algumas vezes durante a nova temporada.
A segunda temporada conta com oito episódios com cerca de 40 minutos cada.

Vamos conhecer o Julian, um menino de cerca de doze anos que assassinou os (supostos) pais durante a parada de uma viagem por envenenamento. Mas, assim como na primeira temporada, esse crime nos leva a conhecer muitos segredos, um tanto quanto obscuros, envolvendo uma espécie de seita religiosa. 

A série volta a nos trazer questionamentos morais. O que é pecado? Até onde podemos ser influenciados por fatores externos? As pessoas que conhecemos estão livres do nosso julgamento? 
Mais uma vez um roteiro incrível, que prendeu minha atenção do começo ao fim e, mais uma vez, levou o final da história para um lugar totalmente inesperado.

Recomendo muito que assistam às duas temporadas - é possível assistir a segunda sem necessariamente assistir à primeira, mas para conhecer melhor o detetive Ambrose e seus métodos, recomendo que assista às duas.

Já assistiu essa série? Tem alguma parecida para indicar?

Até breve,
Fran Scandolara

Aqui tem mais resenhas.

Queridinhas dos Seguidores

Compras x Destralhe | Setembro 2.018

Favoritos do Youtube | Setembro 2.018

Mais acessados | Outubro 2.018