Favoritos do Youtube | Junho 2018

Esse mês estamos um pouco atrasadinhos por aqui, mas chegamos com a seleção de vídeos favoritos do youtube no mês de junho.

Amo os vídeos da Bel que falam sobre crimes. Nesse ela nos conta um pouco da história de Michael Peterson que foi preso acusado pelo assassinato da esposa e como foi o seu julgamento, que foi acompanhado e transformado em uma série.

Primeiro vídeo que a Fê gravou para o Youtube, mas que ainda não tinha liberado por vergonha. Gostei da temática, muito explicativo para quem tem vontade de sair do emprego e trabalhar remotamente de qualquer lugar do mundo.

Cauê, PC e Rafinha trazem como convidado o João Gordo que conta como tem mudado o estilo de vida depois de um episódio em que quase morreu devido aos consumos que tinha. Interessante.

Mais um da Bel pra essa lista. Esse vídeo é uma resenha de livro que me deixou muito interessada em ler. Trata-se da história de um stalker e sua vítima.

Vídeo apresentado pela Lully contando um pouco mais sobre o filme que mesmo não sendo aclamado pela crítica conquistou nossos corações.

Jout jout e o melhor merchan que alguém pode fazer.

Maíra sempre disse que era uma acumuladora, porém a hora que mostrou seu apartamento em um vídeo recebeu críticas pesadas sobre seus acúmulos. Nesse "vídeo resposta" ela faz uma análise do que as pessoas esperam da internet.

Carol, Carlinha e Joana discutem sobre os tamanhos das roupas e o problema de não serem padronizadas e vendidas todas na mesma loja, sem essa questão de "lojas plus size". Interessante!

Karol Pinheiro traz dicas de filmes com histórias tensas.

Luci e Alexandra conversam sobre a diferença entre gordofobia e pressão estética. Importante conhecer a diferença antes de julgar o sofrimento alheio.

Jout Jout e os meninos do Diva em um vídeo especial de dia dos namorados. Que colab!

Cauê, PC e Rafinha debatem sobre a "malangragem" do povo brasileiro.

Eu não conseguia parar de rir. O menino Bruno é muito engraçado.

Vídeo dividido em 2 partes falando sobre como somos apresentados a auto estima.

Alexandra expõe a forma como os recortes sociais são presentes em nossas vidas.


Quer mais posts como esse? Clique aqui

Até breve,
Fran Scandolara


Queridinhas dos Seguidores

Compras x Destralhe | Julho 2018

Pensamentos | "Bruta não, mal domada"

Minimalismo | Eu sou minimalista?