Série | The Sinner

Mês passado assisti à série The Sinner no Netflix. 
Ela é de 2.017 e é classificada como drama/suspense. Tem apenas 8 episódios com cerca de 40 minutos de duração cada.
 Resultado de imagem para the sinner

A série conta a história da Cora. Uma jovem, casada e com um filho, que em uma tarde na praia esfaqueia até a morte um, até então, desconhecido na frente de todos. Quando questionada sobre o motivo, não consegue se explicar. A partir de então, o investigador Ambrose, responsável pelo caso, decide entender os motivos por trás desse crime.

Eu não sabia que tinha um livro, senão teria lido antes, rs. Mas, de cara já achei o roteiro impressionante. É uma série surpreendente, cheia de pequenos detalhes, que no começo parecem não fazer a mínima diferença, mas levam para um final incrível e imprevisível. Principalmente, porque já sabemos qual foi o crime e quem o cometeu. O que realmente instiga nossa curiosidade é a busca de uma resposta para o porque.
Enquanto assistia fui criando várias hipóteses sobre o final, mas nenhum chegou perto do que realmente aconteceu. Envolve escolhas morais, segredos obscuros, sexo, drogas e religião.

Os protagonistas da série são incríveis e com a renovação para a segunda temporada, acredito que vamos descobrir mais sobre a vida de Ambrose e suas peculiaridades.

Vale muito à pena assistir, ainda mais sendo uma temporada bem curtinha.

Até breve,
Fran Scandolara

Leia também:

Queridinhas dos Seguidores

Pensamentos | "Bruta não, mal domada"

Pensamentos | Dia dos Pais

Compras x Destralhe | Setembro 2.018