Inventário 2018 | Primeiros resultados ♥

Oi, gente!

Antes de falar mais sobre o post de hoje, quero contar que esse mês teremos (uma tentativa) de posts todos os dias ♥

  
Agora sim. Quem me acompanha aqui no blog já viu que estou fazendo um inventário de itens que tenho. Até o momento passamos pelas maquiagens, esmaltes e livros. E hoje venho compartilhar com vocês os resultados que comecei a ter logo nesse início. 

Maquiagens
Já fazia algum tempo que eu tinha deixado a mania de sempre ter as novidades do mundo da maquiagem, então não estava tão apegada. Mesmo assim me descobri tendo muitos produtos repetidos, ainda que de marcas diferentes. 
Nesse quesito o inventário me ajudou, pois separei os produtos que uso com mais frequência e estou usando as opções que estão com vencimentos mais próximos. O resultado é uma base e um pó que estavam esquecidos estão quase acabando! Além disso, estou entendendo os motivos de ter deixado alguns produtos de lado...

Esmaltes
Também já tinha um tempo considerável que eu não comprava um esmalte novo. Acredito que a maioria das mulheres passando na farmácia já acabou comprando um esmalte de uma cor quase idêntica a uma que já tinha em casa. Como são produtos de custo baixo, é mais fácil se deixar levar. 
Com o inventário também estou usando um esmalte que fazia tempo que tinha deixado de lado. O vencimento já é esse mês, provavelmente ele não vai acabar ainda, mas já foi um avanço.

Livros
Já com os livros consegui separá-los em duas categorias básicas: lidos e não lidos. Sendo que nessa segunda, consegui separar livros que nem lembrava que tinha na minha estante. O resultado são novas leituras e resenhas aqui no blog.

Se você ainda não fez, recomendo que faça uma experiência com o inventário... Por enquanto só tive benefícios.


Até breve,
Fran Scandolara  

Queridinhas dos Seguidores

Compras x Destralhe | Julho 2018

Pensamentos | "Bruta não, mal domada"

Pensamentos | Dia dos Pais