Favoritos do Youtube | Janeiro 2018

Oi, gente!

Hoje começo uma nova coluna aqui no blog: Minhas Indicações. Nela vou compartilhar com vocês o que mais gostei no mês em questão.

Nessa categoria vou compartilhar os vídeos que assisti e que senti que deveriam ser levados à outras pessoas.  Os vídeos não foram lançados necessariamente em janeiro, eu apenas os assisti nesses mês.

Sem mais conversa, vamos lá que a lista está grande, rs 

Bel nos conta um pouco sobre a história do hospício de Barbacena, onde aconteceram inúmeros crimes e que o Estado fingia não saber. 

Ellora nos apresenta uma perspectiva diferente sobre a música, mostrando como a hipocrisia ainda é massacrante no Brasil.

O PODER DA GRAVATA - Teoria das bolinhas 
Larissa conta uma teoria que ela criou alguns anos atrás de como os pequenos problemas do dia-a-dia vão nos afetando aos poucos.

Lu dá alguns conselhos para as futuras mamães sobre a gravidez em geral. É legal assistir, mesmo para quem não está grávida.

ALEXANDRISMOS - Eu sou inseguro 
Alexandra explica de forma bastante aberta, que não é porque tomamos a frente em algumas situações que somos seguras todo o tempo.

Bárbara mostra uma nova vertente para o caso de gordofobia envolvendo a Alexandra e o Danilo Gentili.

Edu e Fi nos mostram o instagram da Sônia. Sempre com seus comentários irônicos. 

Maíra reúne uma série de frases que as mulheres costumam escutar no mercado de trabalho, até mesmo em uma entrevista de emprego.

Larissa e Pablo, nos mostram uma alegria da vida adulta kkk Sério! É muito bom de assistir!

ILHA DE BARBADOS - É hora de falar sobre suicídio 
  Cauê, PC e Rafinha, discutem o tema suicídio. É interessante ver como três opiniões diferentes se complementam.

Júlia e Gustavo em uma conversa muito interessante sobre o quanto o sonho da realização pessoal acaba não nos deixando ajudar verdadeiramente ao próximo.

Marina nos conta o resultado de uma simples ação: tirar a data de aniversário do facebook. O resultado serve para refletirmos sobre a necessidade que sentimos em receber demonstrações de carinho - ainda que vazias.

Espero que gostem das indicações. Me contem depois!

Até breve,
Fran Scandolara 

Queridinhas dos Seguidores

Compras x Destralhe | Setembro 2.018

Favoritos do Youtube | Setembro 2.018

Mais acessados | Outubro 2.018