Inventário 2018 | Esmaltes

Oi, gente!

Como contei para vocês nesse post aqui, comecei a fazer um inventário das coisas que eu tenho. 
Hoje foi a vez dos esmaltes e o processo foi praticamente o mesmo, exceto pelo fato que eu já tinha feito uma limpa a pouco tempo, então não tinha nenhum produto vencido.
Eu mesma esmalto minhas unhas, então sempre tem aquela tentação quando vou à farmácia e vejo uma cor que amo, mas faz um tempo que não compro nada e já vocês vão entender o por quê.

No total tenho 10 esmaltes e logo no começo pude perceber minha preferência por tons nudes e vinhos. A variação é exatamente essa kkk Tirando o esmalte de glitter que é o coringa pra quando você quer mudar só um pouquinho. Por isso tenho evitado comprar esmaltes: sempre fico na mesma paleta de cores - com uma variação de tom tão pequena que ninguém percebe que mudei a cor.

Desses 10 esmaltes:
2 vencem em 2018, 5 vencem em 2019 e 3 vencem em 2020.

Além deles tenho:
01 acetona
Algodão
01 cortador de unhas
01 palito de metal
01 palito de madeiras
03 lixas pequenas
Então a tática será a mesma que estou aplicando com as maquiagens: dar preferência aos produtos que vão vencer primeiro. Muito provavelmente eu não terei terminado eles até o vencimento, o que me fez pensar em como é desnecessário ter tantos esmaltes. 

Entendo que muitas pessoas já deixaram o hábito de pintar as unhas de lado, eu não me importo muito e dependendo de como estou fico meses sem pintá-las, mas ainda assim acho terapêutico esse momento. 
Acabando esses esmaltes, pretendo ficar com uma única cor - provavelmente nude - e o meu companheiro esmalte de glitter. Quando quiser muito inovar, acredito que valha mais a pena pagar uma manicure.

E você? Qual a sua relação com esmaltes?

Até breve,
Fran Scandolara

Você também pode gostar desses posts ♥ 

Queridinhas dos Seguidores

Pensamentos | "Bruta não, mal domada"

Pensamentos | Dia dos Pais

Compras x Destralhe | Setembro 2.018