Minha Experiência | Alongamento de cílios: eu testei e conto tudo aqui - EXPERIÊNCIA COMPLETA

Oi, gente!


Bom, como contei para vocês nesse post aqui, fiz alongamento de cílios em novembro de 2.017. Hoje vim dar o meu veredito sobre esse procedimento.



Pontos positivos
Enquanto eles estão inteiros, ou com poucas falhas, você acorda simplesmente pronta para encarar o mundo cruel kkk Sério. Eu acordava me sentindo incrível, tinha dias que nem me preocupava em fazer maquiagem, tamanha a confiança que os cílios me davam.

Pontos negativos
Sabe quando você sai do banho e dá aquela enxugada no rosto com a toalha? Então, fica difícil. Tem que tomar cuidado. Além disso, algumas vezes não sai um cílio de cada vez, sai logo um tufinho e daí fica bem perceptível... Claro, se eu tivesse feito a manutenção logo teria desaparecido, mas tinha outra coisa me incomodando. Logo após 10 dias com os cílios, alguns caíram e os que sobraram começaram a cutucar meu olho e me chatear bastante...

    Considerações finais e conselhos
Eu deixei meus cílios irem saindo aos poucos, alguns acabaram arrancando meus próprios cílios naturais, mas eu já tinha consciência de que poderia acontecer. Quando sobraram alguns cílios desconexos maiores eu peguei uma tesourinha e com todo cuidado do mundo tentei igualar aos meus naturais. Você pode retirar no salão, porém li alguns relatos na internet e falaram que o procedimento arde demais e desisti. Para acelerar o processo comecei a lavar bem a região dos cílios no banho quente para a cola ir derretendo sozinha. 
Um dos meus conselhos é não colocar na extensão toda dos olhos. Acredito que só colocando no final já ficaria bonito e natural.
O outro é faça o alongamento em um momento especial. Por exemplo, uma viagem em que você vai ficar um tempo fora e não quer ter trabalho com maquiagem.

Gostei da experiência, mas para mim o melhor mesmo será investir em uma boa máscara de cílios quando essa minha acabar e quando quiser ir para uma balada um pouco mais carregada na make colocar um cílio postiço bem bonitão.

Até breve,
Fran Scandolara   

Queridinhas dos Seguidores

Pensamentos | "Bruta não, mal domada"

Pensamentos | Dia dos Pais

Compras x Destralhe | Setembro 2.018