Viagem Maceió - Dia 5 - Maragogi

Oi, gente!

O quinto dia da minha viagem era para realizar um sonho meu: conhecer Maragogi ♥
E lá fomos nós! Acordamos às cinco da manhã e às seis e meia o traslado passou no hotel. Foram 3 horas até nossa chegada lá.

Ficamos no Pontal do Maragogi, que oferece uma ótima estrutura para a viagem: piscinas, restaurante, redes, cadeiras e mesas na praia, espreguiçadeiras. Maravilhoso!

Compramos um passeio de buggy achando que iríamos pela praia, mas ficamos sabendo já no caminho que uma lei ambiental proibia qualquer veículo motorizado de passar nas praias.

Sendo assim, visitamos 3 praias próximas dali. Todas muito lindas.
Porém, aquele sonho do mar azul que sempre vi nas fotos, foi realizado apenas em uma das praias. Nosso guia informou que no inverno as águas ficam mais escuras mesmo...

ENCONTREI UMA AMIGUINHA NO CAMINHO DO BUGGY

Terminando o passeio de buggy nós almoçamos, o mesmo precinho de sempre, rs Mas a comida muito saborosa. Como as ondas já estavam mais fortes após o almoço, aproveitamos para ficar na piscina.

A noite, fomos no Barrica's na orla de Ponta Verde. Muito bom atendimento, comida ótima e cerveja gelada.

Clicando aqui você pode ver todos os posts da viagem ou clique aqui para ver o que fiz no sexto dia de viagem.

Até breve,
Fran Scandolara

Queridinhas dos Seguidores

Desafio Pessoal: 14 peças, 14 dias

Motivos inspiradores para iniciar um Declutter / Destralhe

Blogs e canais para quem está descobrindo o minimalismo