Viagem Maceió - Dia 3 - Praia do Gunga

Oi, gente! 



Nosso terceiro dia de viagem também começou bem cedinho. Seis da manhã em pé, mesmo esquema do dia anterior: tomar banho, tomar café e esperar o traslado passar.

Hoje era dia de Praia do Gunga - eleita 7 vezes a praia mais linda do Brasil. Só que nesse dia o sol não tava afim de aparecer.
Pegamos o barco já com um pouco de chuva. O sol começou a aparecer, mas não deu mesmo... Não teve como fazer nenhum dos passeios opcionais então ficamos pela praia mesmo. 

PRAIA DO GUNGA
 
O lado em que a água é do mar, tem ondas muito fortes. Não vou conseguir explicar direito, mas mal a areia termina e o mar já está praticamente no seu joelho, porque é inclinado mesmo. Andamos um pouco na areia e depois almoçamos. Comida boa, mas não tão bem servida.
Depois do almoço, fomos para o outro lado em que a água é do rio. Muito gostoso e bem calmo. Ficamos por ali o resto da tarde. 

PRAIA DO GUNGA
Saímos de lá às 3h30. Como chegamos cedo no hotel, resolvemos comer fora. Fomos até a Espeto Grill, que ficava a 5 minutos a pé do hotel.
Bom, era um rodízio de carnes, então tinha bastante comida. Mas, para quem é de São Paulo e está acostumado com um milhão de cortes de carne, lá a variedade é bem pequena. Mas foi uma boa janta.

Saindo de lá, passamos por um supermercado (unicompras) e pegamos umas coisinhas para deixar o frigobar do hotel - inclusive foi o pessoal da recepção que sugeriu, o que achei muito legal.

Clicando aqui você pode ver todos os posts da viagem ou clique aqui para ver o que fiz no quarto dia de viagem.

Até breve,
Fran Scandolara

Queridinhas dos Seguidores

Algumas dicas de como simplifiquei minha vida com o minimalismo

Reflexão sobre o minimalismo + novo declutter nas bolsas

Desafio Pessoal: 14 peças, 14 dias