Viagem Maceió - Dia 2 - Praia do Francês e Feirinha de Artesanato

Oi, gente!



Voltando ao diário de viagem, no segundo dia acordamos cedinho - cedinho meesmo, às 6 da manhã - nos arrumamos, tomamos café e às 07h40 o pessoal do traslado foi nos pegar no hotel. Após os passageiros dos outros hotéis também embarcarem, partimos para o centro da cidade, fazendo um city tour. Muito bonito o passeio, porém como é panorâmico não dá para conhecer realmente os lugares.
Se você é um amante de arquitetura, com certeza, vai querer voltar outros dias para visitar mais de perto os lugares mostrados no city tour.

PARADA PARA FOTO NO MIRANTE

Após o city tour fomos conhecer a Praia do Francês e então o sol resolveu ser nosso amigo!
Ficamos na Barraca Beleza Tropical. Ótimo atendimento, comida muito bem servida para dois. Mas já estávamos conformados com o preço caro da cerveja, rs. Mas esse não é o maior problema de lá.

VISTA DA BARRACA BELEZA TROPICAL


NOSSO ALMOÇO DO DIA

Ambulantes. Por todos os lados. Passando uma, duas, três, mil vezes te oferecendo as coisas. Tinha lido algumas reclamações a respeito, mas imaginei que fosse exagero. Não é.
Se prepare para ficar pobre ou para exercitar bastante o "não, obrigada".

EU <3 FRANCÊS

Ficamos na praia até às 14h30. Saindo de lá nosso ônibus fez uma parada rápida para reconhecimento da Feirinha de Pajuçara. Realmente apenas para reconhecimento, pois é bem grande. São muitas opções iguais em lojas diferentes, então é bom dar uma pesquisada nos preços, pois em um lugar o mesmo produto pode estar R$ 10 e no outro quase do lado por R$ 5.

Chegamos no hotel e a preguiça bateu de novo. Acabamos pedindo no IFood mais uma vez. Dessa vez Habib's. Chegou muito rápido. Excelente.

Clicando aqui você pode ver todos os posts da viagem ou clique aqui para ver o que fiz no terceiro dia de viagem.

Até breve,
Fran Scandolara

Queridinhas dos Seguidores

Desafio Pessoal: 14 peças, 14 dias

Projeto: Reeducando a Mente

Aparência x Felicidade - Qual a relação?