Viagem Maceió - Dia 1 - Reconhecendo o ambiente

Oi, gente! 😝
Estou de volta para a vida real e também para o blog. 🎊 Fiquei um tempo sumida, pois estavam acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo na minha vida. Precisei apertar o "pause", rs

Nesse meio tempo fiz minha viagem para Maceió (com o nem) e agora vou contar para vocês como foi. 🛩
Vem comigo 😉

Como moro no interior de São Paulo, o nosso voo saía de Campinas às 08h10.
Saímos de casa 5 horas da matina em direção ao aeroporto Viracopos. Calculamos aproximadamente 1 hora de estrada até lá + 1 hora de antecedência necessária para o voo + 1 hora de folga para o caso de algum acidente ou trânsito no caminho.
Já havia feito o check-in online, então foi só chegar e despachar a bagagem. Enquanto esperávamos para embarcar, meu namorado aproveitou para tomar um café (naquele "precinho básico" de aeroporto kkk)
O tempo de voo até Maceió é de aproximadamente 3 horas e foi bem tranquilo. A Azul, como sempre, maravilhosa. Com a TV à bordo a viagem passou muito mais rápido.

AVIÃO AZUL CAMPINAS/MACEIÓ

Chegamos no aeroporto de Maceió perto das 11 horas. Localizamos a equipe do nosso traslado e fomos para o microônibus em direção ao nosso hotel. Já chegamos levando chuva para a cidade, rs. Pois é, estava chovendo. Mas o calor ainda estava lá.

Como o meu hotel tinha a opção de check-in online, já deixei tudo pronto e chegando lá, foi só pegar a chave/cartão do apartamento e subir. Ficamos hospedados no Coqueiros Express. Hotel simples, mas com uma localização excelente. Recomendo muito.

Para o dia de chegada não compramos nenhum passeio, então fomos procurar algum quiosque para almoçar. Andando pela orla, começou a chuviscar um pouco e paramos no quiosque mais próximo. No caso era o Carlito's.
A comida era boa, porém não servia tão bem 2 pessoas, como o garçom disse. A cerveja não era o melhor preço do mundo, mas como a intenção não era ficar ali a tarde toda, então ok.

ALMOÇANDO NO CARLITO'S

A chuva deu uma trégua e resolvemos andar mais um pouquinho na orla. Encontramos uma barraca chamada "Eu e tu". A cerveja tava num preço legal e acabamos ficando ali o restinho da tarde. Também tinha opções de petiscos com preço legal, mas acabamos não comendo nada.

BARRACA EU E TU - E A CARA DE ACABADOS

Quando decidimos ir embora, adivinha? Chuva de novo kkk Chegamos no apartamento e lá ficamos a noite toda. Como o hotel era maravilhoso e tinha um wi-fi potente e gratuito (inclusive nos quartos), baixei o aplicativo Ifood e pedi lanche por lá mesmo. Escolhemos a Mario's Burgers. Os lanches eram bons, nada de muito diferente, só pecou um pouco no tempo de entrega.

Como a chuva ainda estava firme (e somos velhos) ficamos no hotel mesmo.

Ia fazer um único post, mas vai ficar muito longo... Então vou dividir por dias.
Clicando aqui você pode ver todos os posts da viagem ou clique aqui para ver o que fiz no segundo dia de viagem.

Até breve,
Fran Scandolara

Queridinhas dos Seguidores

Os 7 R's da Moda Sustentável

Minha descoberta na loja Toque a Campainha

Alongamento de cílios: eu testei e conto tudo aqui